quinta-feira, 17 de junho de 2010

Trechos de musicas

para status







♪ Sei que vejo
Você de um jeito que ninguém consegue enxergar♪



♪ dói demais eu ter que ver que eu nao fui nada pra voce,passado♪


♪ eu não quero lembrar o que fui pra voce,uma simples distração pra voce esquecer ♪


♪ o que sera que acontece pra gente um dia nao se querer mais ♪


♪ é o passo certo pro acerto que voce sempre precisou ♪


"então me diz kii ouvindo a nossa musik Vcc xorou ,e lembrou do fim,ki já naum e tão Doce quanto o nosso amor,Fikou pra trás jáh naum sei mais,e agorah pra kem eu vou flar dii amor.."


♪ Eu Quero Me Apaixonar Outra Vez ♪


... ♪ Queem disse que pra tá Junto precisa ta
perto ?!! ... ♪ ... ♪ Que Seja Boom Enquanto dure, e que dure para sempre!! ... ♪ ... ♪ O Mundo da tantas voltaas e é Deus quem faz giraar, e se a amizade for verdadeira Deus não vai deixar se acaabar! ... ♪ ... ♪ é poorq eu so vivoo pensandoo em você, é seem querer você não saii da minhaa cabeça maaais.. ... ♪ ... ♪ Deeixa isso pra laá, veeem pra cá..eeeu não to fazeendo naada e vcê tmbb!!... ♪


♪... Não vê que a gente se ama demais?
Cadê você? ...♪


♪ ... Ainda estou sentindo Tudo que você falou Da maneira mais difícil de entender ... ♪


♪ ... Bateu saudade Lembrei do tempo Em que a gente se amou Era verdade
Eu nunca percebi Não dei valor... ... ♪


♪ ... Sou
toda sua mais me trate com carinho ... ♪

... Eu ja tentei te esquecer ...

menina singular capaz de transformar meu desenho em arte final

meu amor não consegui durmir direitoO

por favor diz que vai voltar pra mim

telefona so pra dizer que acabou....

santa no soy e no serei

por amar você eu briguei com os meus pais o meu melhor amigo

que tentou me dizer que a sua intenção era brincar comigo

pensa em mim que eu to pensando em você e me diz o que eu quero te dizer vem pra cá pra eu ver que juntos estamos e te falar mais uma vez que te amo!
por você eu chorei aiaiaiaiaiaiaia olha só no que dá a saudade

inalcansavel como a estrela tão distante

em você encontrei tudo q eu sempre quis.........

♪ ... O Nosso amor deu. deu, deu... o que tinha que dar deu, deu.. teve que acabar meu Deus.. teve que acabar meu Deus...♪


♪ ...não adianta insistir ja que o amor resolveu desistir ... ♪


♪ ...chega, dei um basta nessa história de me machucar... ♪

♪ ...fique ai contando com a certeza que eu vou ficar... ♪

♪ ...você não ta mais nos meus planos... ♪

♪ ...hoje eu so quero voar, voar voar... ♪


♪ ... Pq єu sσ vivσ pєηsαηdσ єм vσcê, є é sєм quєяєя vc ηασ sαi dα мiηнα cαвєçα мαis ... ♪

♪ ... É tασ вσм vivєя cσм vC! ... ♪

♪ ... єstяαηнσ sє єu ηãσ мє αpαixσηαssє pσя vc ... ♪

♪ Vєя tєu sσяяisσ...Tαмвéм мє fαz sσяяiя ♪

♪ Tяαηsfσямαηdσ α ησitє єм diα,tяistєzαs єм αlєgяiα є αquilσ quє єяα vαziσ fσi ємвσяα pяα ηãσ vσltαя мαis ♪

♪ ... єxtяαvαssα, liвєяα є jσgα td pяσ αltσ, єu quєяσ sєя fєliz αηtєs dє мαis ηαdα ... ♪

♪ ... єu q єspєяαvα sσ gαηнαя uм вjσ sєu ... ♪

__________________________________________________________________________________________________

αté pαяєcє q vc já tiηнα
σ мєu мαηuαl dє iηstяuçõєs
Pq vc dєcifяα σs мєus sσηнσs é Quє єu αмσ αté σs sєus DєFєiTσs...♪

_________________________________________________________________________________________________

♪ ... sσu tєu єgσ, tuα αlмα, sσu tєu cєu tєu iηfєяησ, α tuα cαlмα, єu sσu tєu tudσ sσu tє ηαdα, мiηнα pequєηα єs мiηнα αмαdα ... ♪

_________________________________________________________________________________________________

♪ ... Cσм vσcê tivє fσяçα pяα мє lєvαηtαя, σs єяяσs dσ pαssαdσ ηασ єxistєм ασ sєu lαdσ ! ... ♪
___________________________________________________________________

[♪]“Dє σηdє vєiσ? Dє σηdє αpαяєcєu?Pσя quє quє σ мєu dєstiησ é tãσ pαяєcidσ cσм σ sєu?єu sσu α tєяяα, vσcê мiηнα sємєηtє.”[♪]

____________________________________________________________________

- є єυ vσυ τє єsρєrαr ασท∂є qυєr qυє єυ vα ... τє ℓєvσ cσмigσ (!!)
τє ℓєvσ cσмigσ - rєsταrτ

____________________________________________________________________

(justin bieber- baby) abreviada por (o)(a)

Você sabe que me ama,
Eu sei que você se importa
É só me chamar
E eu estarei lá

Você é meu amor,
Você é meu coração
E nós nunca
Nunca nunca estaremos separados

Somos um item?
Menino, pare de brincadeira
Nós somos apenas amigos,
O que você está dizendo

Dise que há um outro,
Olhe dentro dos meus olhos
Meu primeiro amor quebrou meu coração
Pela primeira vez,

Amor amor amor oooooh
Meu amor amor amor nãoooooooo,
Meu amor amor amor oooooh
Eu achei que você sempre seria meu
Para você eu
Teria feito qualquer coisa
E eu não posso acreditar
Que não estamos juntos

E queira não parecer ansiosa
Pensando que posso te perder
Eu te compraria qualquer coisa,
Eu te compraria qualquer anel

E eu estou em pedaços,
Amor me concerte
Me chacoalhe até você me acordar
Desse sonho ruim

Eu estou caindo, caindo,
Caindo,caindo
E eu não posso acreditar
Que meu primeiro amor não estará por perto

Quando eu tinha 13 anos eu tive meu primeiro amor
Não tinha ninguém
Que chegava aos pés dele
E ninguém podia nos separar

Ele me deixava louco,
Eu era obcecado por ele
Ele me acordava diáriamente,
Não precisava de café

Agora eu estou acabado
Agora eu estou completamente acabado
Agora eu estou completamente acabado
Acabado, acabado
Eu estou acabado

agora acabou.....
___________________________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário